Páginas

Tecnologia do Blogger.

sábado, 18 de outubro de 2014

Minha dieta.

Oi gente.

Hoje vou estar passando pra vocês a dieta que tenho seguido.
Na minha opinião, não acho certo seguirmos na risca a dieta de alguém, até porque cada pessoa é diferente, talvez o que dê certo pra uma não dê certo pra outra, então acima de tudo, seja inteligente e faça as melhores escolhas pra si mesmo.

O segredo da dieta gente é colocar o coração. É controlar sua mente de forma que seu corpo ame o que você faz. Você precisa lembra que, quem manda é você e não seus desejos.
Ás vezes as pessoas querem saber o que foi feito, qual dieta, mas elas esquecem que a maior ferramente pra mudação é ter força de vontade. :D

Bom vamos lá, desde que comecei, basicamente minha dieta tem seguido essa rotina:

Café da Manhã:
2 a 4 claras de ovo (sem a gema, ok, não esquece)
2 fatias de pão integral com maionese, ou requeijão light, ou peito de peru, queijo cotagge, queijo branco, (existem vários tipos de opção)
o pão integral, pode ser substituído por torradas integrais.
Leite desnatado com aveia, ou suco natural sem açúcar.
Costumo incluir também 1 banana, ou batata doce no café da manhã, além disso, podemos também usar linhaça nas claras quando feitas na frigideira, daí não é necessário colocar azeite, caso contrário a opção mais correta é o Azeite.

Intervalo 1:
Barra Proteíca, Suco de mamão sem açúcar, OU barra proteíca e 1 banana.

Almoço: (opções), vc pode mudar, ok?
2 Colheres de sopa de arroz integral
2 colheres de sopa de feijão
2 fatias de Filé de Frango
Brócolis
Batata doce
Abóbora
Cenoura
Tomate
Peixe (salmão, tilapia, atum, sardinha)
Frango
Picanha
Carne Magra

Intervalo 2:
Barra Proteíca
Castanha do Pará
Mingau de Aveia
Banana + 1 fatia de pão integral
Lembrando que são opções.

Jantar:
Opção de carne: Frango, peixe, carne de boi magra
Vegetal, salada temperada apenas com limão
Batata Doce, ou Mandioca

- Basicamente essa tem sido minha refeição. É claro que incluo outras frutas. Como maçã, manga, mamão, tangerina, uva, morango, etc. Tudo vai de acordo com a pessoa, basta selecionar os alimentos corretos.

Algo bem legal, é diminuir o açúcar, cortar o refrigerante, os sucos de caixa, de pó... São necessários sacrifícios pra se chegar aonde quer...
Normalmente, uma vez na semana, escolho algo pra comer, algo que gosto, uma batata recheada, duas fatias de pizza, etc... Basicamente é isso..! .

Existem muitas receitas referentes a uma dieta boa, eu não costumo cozinhar muito bem, mas tenho me esforçado, segue algumas imagens !! kk..







Até a próxima.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário